Blog

A Primeira Palavra

Há muito tempo sonhamos com este momento!

A equipe da Livraria Casa de Livros queria estar mais próxima de vocês!

Queremos aproveitar esse momento para contar um pouco da nossa trajetória e falar de como imaginamos ocupar esse espaço do nosso site.

Passamos desde 2014 por muitas mudanças. Enfrentamos muitos obstáculos impostos por uma crise no país, mas nunca deixamos de acreditar na força de um trabalho realizado com muita paixão.

A mudança do Logo da livraria buscando uma nova identidade teve a participação muito especial de uma grande amiga, a Suppa. Nossa querida amiga, nos emocionou com o seu presente para a livraria!

A partir daí muito trabalho precisava ser realizado. Novos projetos, novas atividades, sempre pensando na possibilidade de proporcionar encantamento aos nossos pequenos leitores e suas famílias. Pensamos ainda em como oferecer ferramentas aos educadores nas suas buscas por novas leituras. Navegando pelo site, você vai conhece-los melhor.

Em 2015, iniciamos a busca para construirmos o nosso site. O Renato, o Marcos e a Pilar, do Estúdio Bistrô, ouviram tudo o que a gente falava. A gente queria que as crianças pudessem acessar e brincar dentro do site, mas o adulto também pudesse se divertir! Na primeira apresentação do projeto vimos que a magia dos contos de fadas, das grandes aventuras que encontramos no reino do “Era uma vez”, estavam presentes!

O site da Livraria Casa de Livros teria que ser lúdico.

Ter um Blog neste espaço é mais uma chance de trocarmos experiências, falar dos momentos mágicos que vivenciamos com vocês, indicar um livro especial que nos emocionou, refletir sobre a formação dos nossos leitores.

A loja dentro do site vai seguir dentro de uma proposta diferente. Só alguns títulos serão oferecidos. Acreditamos que nada substitui abrir as páginas, sentir o papel, ler um trecho da história. Queremos oferece-los de um jeito especial, como se conta um segredo.

Esperamos estar mais próximos de vocês, cada vez mais cúmplices e presentes.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>